quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ADMIRÁVEL FORMA DE MULHER


A noite se faz poesia e todas as formigas dormem o início de suas precárias existências e eu não sei porquê tenho medo de noites assim______aveludadas.
Talvez seja a sua ausência física, porque eu ainda sou tão carnal que não compreendo a inexistência da morte ou a grandeza da vida.
Eu sei do instinto, da intuição, da premonição com a qual fui agraciada ao nascer nessa admirável forma de mulher e dona por excelência, desse pensamento que voa livre através da eternidade.
E como é doce voar além dos anjos e fazer parte da inteligência que segura com as mãos o destino dos homens.
Quem poderá dizer, que o meu coração desconhece o amor se existe uma expressão, uma plenitude transformadora e implícita mantendo a nossa onipresença e as nossas mãos sempre estendidas germinando afetos mesmo quando sentimos medo de noites assim: aveludadas...


imagem: Mundos
Aquarela sobre papel Montval
24 x 32
Luciah Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...