terça-feira, 20 de agosto de 2019

PROCURO-ME



Me olhas com teus olhos de sombras
nesta noite de fria lua
quando ninguém mais diz meu nome, por quê?!...
Foi um sonho onde eu mesma
chamei por mim durante as noites
e não havia nada além de silêncio e
 tempestades que açoitando as janelas
destruíam as palavras escritas no vidro.
Agora é proibido sonhar.
Não sei onde estou. 
Não sei onde me cortei...
Só vejo meu sangue escorrendo e a angustia doce
e silenciosa .
Tudo é silêncio!...
Lá fora no deserto 
as palavras escritas em pó de ouro
tornaram-se palavras de areia
aprisionadas em gotas vermelhas
do vidro derretido
perpetuando a minha figura ausente
na lamina fina e quebradiça
desta solidão feita de vidro.


imagem: O ÉTER
desenho grafite
Luciah Lopez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...