terça-feira, 27 de agosto de 2019

SEM TÍTULO


Tem um duende dentro do meu sonho!
Um pote de ouro
um papel e uma caneta – rabiscos?!
Não sei...
Insone ele caminha
feito aranha tecendo sua teia.
Tem um duende dentro do meu sonho
com sua barba longa
e seu olhar de poucas léguas
a querer-me e perder-me em breve espaço.
Tem uma voz gritando poemas
quem sabe, o duende ou apenas o vento na fresta da janela?
– Lorca sorri, entre um gole de absinto e banho de água fria.
Meu sonho continua e o matraquear das artérias
vão levando a poesia através de mim.



imagem: Chalé do Inglês
Aquarela sobre papel Montval
24 x 32
Luciah Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...