sexta-feira, 30 de agosto de 2019

TRISTESSE



E ao saber-te um vento brando
Que suave passa
_____________acariciando a flor
à beira d’água,
frágil sentimento desabrochou

Sem mais medos desdobrei o olhar
E a te, me entreguei

Sem os medos de outras eras
Minh’alma, envolta em linho branco
Aos teus pés, eu descansei

E de amor e por amor
Os olhos marejados temem agora
A vil serpente rastejante
A enrodilhar-se entre a vida e o amor

Oh, dor que arde e sangra e cala
E se deita e não adormece...

Essa dor lateja em meu peito
Ferro em brasa
Na forja do medo que arrefece
A certeza dos sonhos, mas
Não silencia o amor

Oh, dor, caminhas longe,
das minhas lágrimas _________afaste!
Irrompe a vida explodindo a vida
Para sempre o teu amor em mim!



imagem: Tristeza
Grafite sobre papel
Luciah Lopez




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...