segunda-feira, 30 de setembro de 2019

UM HOMEM & UMA MULHER



Há olhos d’água
Onde o tempo alinhavou meu coração
Nas brancas penas de uma ave
Nos vôos da minha imaginação.

Há o silêncio dos gritos
Das horas coaguladas e anônimas
Que suportam o peso da tua ausência
Quando um vento seco e sem controle
Afasta de mim a tua imagem.

Há mãos ancoradas em minhas areias
Preenchendo lacunas de vozes e abraços
Há o fogo aceso e flores nos canteiros
E os desenhos de carvão nas paredes caiadas.

Há o avesso de mim misturado a essa argamassa
Que constrói um sonho na dobra de uma esquina
Há um homem que sabe da mulher que há em mim
Há um homem que faz a mulher que há em mim...


imagem: Nós Dois
Grafite
Luciah Lopez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...