terça-feira, 15 de outubro de 2019

UM LUGAR PARA OS MEUS SONHOS 


Nasce uma manhã tranquila no pé da serra
onde tudo é orvalho.
Onde a paz vem com essa manhã
que desperta os seus olhos e acende as cores do meu dia.
Existe um lugar onde o tempo
se faz eterno colorindo as paredes da casa
pendurando quadros e perfumando o ar com ramos de alecrim...
Existe um momento onde tudo é possível.
Onde há flores nas janelas
 onde um fogão à lenha cozinha 
e assa o pão de cada dia
Existe este lugar onde uma criança sorri 
e caminha de braços abertos
onde o céu e a terra se beijam na linha do horizonte 
e o seu amor se casa com o meu...
Existe este lugar
onde o calor dos seus braços me aquecem
quando a noite o vento sopra por entre as frestas
dançando as cortinas brancas e transparentes
ou quando a chuva faz música no telhado...
Existe este lugar onde você cuida de mim
e meus medos fogem e minha sede é saciada na água
trazidas nas suas mãos.
Um lugar onde o meu sonho se faz acontecer...


imagem: Paisagem I
Grafite sobre papel
Luciah Lopez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...