quinta-feira, 31 de outubro de 2019

VARIANTES



O tempo bate na minha janela e
assustados
os meus pensamentos fogem.
Negra
manhã
de
sombras
e
duvidas,
nasce cobrejando diante de mim.

((Um grito vem lá de fora))
_____________ é uma dor que veste a pele
ungindo a boca com tantos ais...
É a minha boca!
É a minha dor!
Mas quem vem lamber as minhas feridas
agora tão expostas?!
E passar unguento na carne crua
que revela a nudez dos meus ossos?!
Quem?!
Quem se atreve colocar-se diante
de mim_____________ quando a minha boca
não sabe mais que a dor
e os meus olhos ((ah, os meus olhos)) adiantam
o Tempo para que a Morte passe por mim
sem me ver.
Não me pergunte se isso é tristeza
não saberia dizê-lo...
Haverá quem se apiede
mas a piedade é a vestimenta dos fracos e,
não de quem é caminhante
entre o amor
e a dor de amar.


imagem: Rupestre
Arte Digital
Luciah Lopez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...