segunda-feira, 11 de novembro de 2019

NONSENSE


Não quero a arte de fingir palavras e desenhar escritas, nem colorir os sonhos____não tenho tempo para apontar lápis de cor, então o melhor é derramar a tinta no veio das palavras e deixar que percorra os meus labirintos de Ariadne, desenhando o Minotauro na pele que me reveste concretizando a mancebia do seu corpo e o meu. As horas estão presas em rocas de fiar e, a ancestralidade do tempo é refletida no espelho no mesmo instante em que o meu olhar mergulha no seu e, uma vez longe de todas as fobias, as rimas saltam da sua boca para as minhas mãos, tal qual peixes voadores navegando no arrebol. 

imagem: Nonsense
Pigmentos aquarela
Luciah Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...