segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

EU TE AMO


EU TE AMO

A liberdade de poder amar me faz grande. 
Infinitamente grande 
como a luz que brilha a cauda dos cometas.

Amar você me deixa assim
 um cometa passeando pela tua órbita
pelo teu céu azuláceo.

Como não sorrir ao olhar o céu profundo
 calado em seu silencio milenar?! 

Ah, eu dou voltas em Saturno, entre os anéis coloridos...

 Navego nos mares da lua, esta tua lua, nua na pele alva das tuas costas sob as minhas mãos...

Eu danço envolta na cauda do cometa/cabeleira que me reveste da nudez que te revelo 
entre um sorriso e um beijo – meu beijo na tua boca.

Meu amor, meu amor, meu amor...

Entre as estrelas passeamos
 além dos olhares e da saudade 
um tempo/momento 
aberto na minha memória 
sempre eterna em você.

Eu te preciso e te tenho 
em cada molécula do meu corpo
 em cada saliência em cada reentrância da minha alma 
que não é mais minha
 em cada inspirar e expirar
em cada batida do meu coração
 em cada pensamento /você se faz horizonte presente
 chuva e sereno, vento/carícia
 teu beijo um afago 
onde me afogo 
na tua saliva/néctar/mel em minha boca...

Grito o amor que te tenho
 teu nome, a fome, a inocência, a demência, a loucura de amar além das fronteiras do real/virtual/natural (mente) você em mim
 grito no ar rarefeito 
desta amplidão/situação/meditação - amor
 eu te amo.


imagem: O Beijo
Aquarela sobre papel
Luciah Lopez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...