domingo, 11 de agosto de 2019

AO MEU AMOR



Quisera ter mais tempo
nesta glória de amar o meu amado.
Desejar do tempo à minha volta
a brancura da paz que advém do amor
e ainda na quentura úmida dos braços
que me enlaçam, calar a minha voz
dando sossego ao meu coração.
Quisera o meu amado,
livre e sereno
recolhendo da estrela matutina
o sonho redivivo
a poesia de um olhar
a plenitude de um afago
enquanto eu, cativa,
dos teus braços
sopro ao vento
todas as cores de um arco íris
nestes versos trôpegos de tanto querer.
Quisera ter mais tempo
enquanto o meu peito arquejante
amanhece,
e meus lábios ainda detêm
o sabor suave do teu mel
e poder recolher a tua semente
e germinar uma flor dentro de mim.
Quisera ter mais tempo,
muito mais tempo
para trazer às suas mãos
toda doçura que te contemplo,
toda esperança de mais um tempo
tem as peias da amargura
por saber que meu tempo é fugidio.
Quisera do meu amado
somente um olhar velado
e mais um beijo,
antes que o sono teça sua rede de sonhos
cerrando os meus olhos para ti...



imagem: SÉRIE FLORES
Híbísco
Aquarela sobre papel Montval
24 x 32
Luciah Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...