terça-feira, 17 de setembro de 2019

DEVANEIOS DE FIM DE TARDE



A minha fome
chega até o céu da tua boca
e recolhe a tua saliva
em ondas como aljôfar.
A minha chuva
em tua pele nua
refrigera o teu nome
na luz azulescente de um cometa.
Das minhas mãos
escorrem tintas
redesenhando a tua geografia
em jardins imaginários
ardendo entre os teus pelos
violentando a tua nudez.
A minha boca te possui
num incêndio de fúria louca
no mó da pedra que te esfola.
E o meu corpo
taciturna serpente
te enlaça e te devora
no leque imenso
do teu sorriso
meu riso escorrega no teu hálito
de amora.


imagem: Jardim Imaginário
Aquarela sobre papel Canson
Luciah Lopez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...