sexta-feira, 13 de setembro de 2019

EU DEVIA OLHAR O CÉU


Eu devia olhar o céu
perceber a forma lunar pálida e
fria se desfazendo.

Mas eu só consigo ver as tuas asas
abertas contra a superfície alva
desenhando círculos e carregando minh'alma...


Cansada de chorar busquei abrigo nos teus braços
me deixei levar pelo vento das tempestades,
trovões e raios que incendiaram minha existência,
tentei fugir da minha solidão no calor das tuas palavras...

Ouço as poesias que choram
enquanto atravesso a noite e a escuridão
chama o teu nome
para que venhas comigo e segure as cores
que escorrem dos meus olhos
manchando a alvura das minhas palavras.

Chorarei antes que o sol apareça
por entre os galhos quebrados e as minhas mãos
tecerão rendas e eu pintarei aquarelas ao anoitecer...

Chorarei o silencio de cada nó,
cada volta deste fio 
que me prende no balanço da lua
entre o efêmero e a realidade.

Chorarei minhas lágrimas de sal e mel
em tua boca profana
que alimenta e refresca 
a dor da minha existência.


imagem: Paisagens & Lugares
Aquarela sobre papel Montval
24 x 32
Luciah Lopez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...