quinta-feira, 12 de setembro de 2019

POEMINHA PRA VOCÊ



Colho a tua imagem
como um buquê de sonhos e devaneios
e faço dela um santuário
para este gostar sem ter porquê...

Hoje eu te sinto assim
tão perto, tão meu.
Adormecido em meus braços
e falo ao teu ouvido
palavras de amor...

Toda tristeza do meu viver
acabou aqui, neste abraço, neste beijo
nesta hora onde meus olhos
se espelham nos teus olhos
e sinto teus lábios tomando os meus...

Hoje meu amor, não sei porque hoje,
assim de mansinho me aconchego
no teu corpo e no teu calor eu me aqueço
desfalecendo na calma de tão somente 
te amar...


imagem: Série Flores
Campestre
Aquarela sobre papel Montval
24 x 32
Luciah Lopez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...