sexta-feira, 11 de outubro de 2019

EU TE AMO



Eu te digo “eu te amo” nas horas mais impróprias
Nos momentos mais loucos
Quando o tempo se deita 
encobrindo a barra da tarde...
Eu te amo em cada sopro do vento
Que canta a sua voz um poema de amor
Eu te amo em cada flor que se abre
Em cada estrela que acende
Nos meu olhar a sua imagem...
Eu te amo
Em cada gota de orvalho
Nas suas mãos/conchas d’água 
para matar minha sede.
Eu te amo além, muito além dos limites
Da vida e da morte
Da razão e da loucura.
Além dos planos e dos anseios
Além de toda dor e toda lágrima
Eu te amo porque você é parte minha
Corre em minha existência
Sangue/fel/mel da sua boca que me alimenta
Enquanto te espero no vão do tempo
Porque o amor mão morre – fortifica-se
E calado se dá em entrega total.
Eu te amo e você vive.
Eu te amo e eu vivo.


imagem: Amor Primaveril
Aquarela sobre papel Canson
Luciah Lopez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...