quinta-feira, 10 de outubro de 2019

GERÚNDIO


todos os caminhos me levam ao infinito - porque todos os caminhos passam por você______ e eu bailo leve feito pluma
sobre o seu corpo de água doce e a razão do meu existir mulher - está em nossas pernas entrelaçadas e no movimento circular dos nossos corpos enquanto você - fincado em mim cria suas raízes atingindo o mais profundo do meu existir.

e não há noite ou dia nesta emoção que não me atrevo a descrever porquê descobri que sou eu a pele que você vestiu
ávido de prazer e eu te cuidei - relíquia minha - de todas as cobiças de todos os corvos com suas digitais imprecisas e não enterro o meu verso nem a santidade de cada gozo assim como não bebo veneno em pequenos potes.

assim fica o poema da carne - os seus gametas navegando a imensidão aquosa da minha carne em gritos abafados
no desnorteio da sua boca em mim - de norte a sul dentro da noite que não tem hora para acabar.

e a carne come a carne e poemas não se guardam por que sou anjo sou demônio gerúndio - não desalento sou movimento num verso sacro profano medonho sou a palma da sua mão – teorema
absoluta certeza do verbo amar.


imagem: SIGNOS
Nanquim sobre papel Canson
Luciah Lopez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...