sexta-feira, 29 de novembro de 2019

A APARENTE FRAGILIDADE DAS FLORES



Alternam sol e chuva, luz e sombra enquanto espero essa paz que vem do seu sorriso e do seu olhar. Talvez eu chore amanhã. Talvez o meu dia nem amanheça e o céu não me dê um sorriso azul. Há muito mais espinhos do que flores e muitos desejos fugazes se fazendo presentes. Há na ponta dos meus dedos uma sensação que me apavora enquanto me devora e, solta este animal exótico que te seduz. Preciso desta textura, deste estágio e destas rendas que me realçam enquanto me preparo para você, fazendo do meu corpo o seu relicário. E dos frágeis vidros coloridos o óleos e o sândalo perfumam minhas fantasias, naufragadas em espumas e aquecidas em água morna.Preciso destas formas e cores, destas horas, sozinha comigo e com a espera pelo contato das suas mãos em minha pele. Preciso da claridade das suas flores brancas neste jardim sobre o meu corpo enquanto te afago e beijo. Preciso dos seus olhos na claridade do meu amor e o seu amor eterno em mim.


imagem: Fragilidade
Aquarela sobre papel Cason
Luciah Lopez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...