segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

VOAR,APENAS VOAR



Voe comigo...
Levo você em minhas asas 
sob as nuvens brancas
algodão e seda esfiapada...
Levo você sobre as areias
de qualquer deserto
vermelho/dourado
do pó de cada olhar...
Voe comigo...
Levo você sobre as planícies
onde o vento/cinzel
escava as ranhuras da terra
deixando escorrer a lágrima
que mata a sede.
Levo você sobre
o veludo verde,
esmeraldas perdidas
pedras polidas
nascidas do veio silencioso
sem gemido, sem carícias.
só o bater do aço
no escorrer do suor...
Voe comigo através das estrelas
te dou um cometa ou
uma gota d'água dos mares da lua.
Voe através do meu olhar
até onde a inexistência
deixa suas marcas - voe!
Voe através de cada marca na minha pele
 cada respirar,
cada sonho,
cada gesto de mais viver...
Voe comigo!
Seja a eterna vibração
deste amor sem dimensão.
Seja a verdade ante a maledicência
seja o sorriso ante a dor,
seja a certeza ante a demora
do saber.
Seja a presença da alegria ante
a hora de solidão.
Voe comigo através da noitidão da alma
e pouse na serenitude
de um olhar de amor - razão da minha existência
diante da sua.
Voe através de mim
voe...


imagem: Pequeno Pássaro
Aquarela sobre papel
Luciah Lopez

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...