terça-feira, 28 de janeiro de 2020

HÊ - RWÍTZÂNG...




Tenho frio...   (Hê-rwítzâng...)

Sem você tudo é tão sem cor.
Vem, acorda os pássaros
faça com que eles cantem novamente...

Derrame as cores do arco íris
pendure flores na minha janela
me dê o ar e a vida para eu viver...

Tire as lágrimas que me impedem de ver o teu olhar
Vem, abre as cortinas do sol e me deixa ver o dia.
Acorda o meu interior, a minha existência mais primitiva.

Afasta a besta fera
esta que passeia sobre os meus pés
enlameando a poesia que eu piso.

Vem, traga a alegria
traga a beleza numa chuva de bocas de leão
amores perfeitos/vem e vão
só a estrela fica na concha de um olhar.

Hê - rwítzâng...

Você não entendeu nada daquilo que eu falei!...[shhhh...]

RSRSRSRS...

Wuê! Wuê! Wuê...

Folhas secas sempre caem em todo lugar
o Tempo passa e tudo cala!
Mas eu, eu estou acordando.

ACORDANDO!!!!

Hê - Rwítzâng!!

Estou apenas acordando
e já não dói a luz do sol.

Nos meus olhos a vida é tão simples
tudo é tão simples
até o vento que sopra as folhas secas
e os lenços brancos de adeus...

Hê - Rwítzâng...

Um dia você aprende a ler...



imagem: Abstrato
Luciah Lopez




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...