quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

NOITE FRIA




Cai o manto negro sobre o mundo
Na hora da tristeza fria
Quando fecho meus olhos
Longe do teu calor.

Sinto-me pequena criatura
Neste isolamento de ternura
Meu sonho e meu sono
No sopro do vento e no apagar da lua.

Recito meus versos
Nada mais que um poema
Que respira teu nome
No silencio desta noite fria.

No meu abandono
E na sombra que se faz
Pendem os meus beijos
Buscando pela tua paz.

Onde estas, amado meu?
Que não respondes ao meu canto
Talvez seja a noite já tão tarde
Que apenas durmas num sonho meu.

imagem: Luar
Arte Digital
Luciah Lopez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAS RECHEADAS

INGREDIENTES:   - meio quilo de passas (em cachos) -12 gemas (peneiradas) -250 g de açucar refinado -1 colher (sopa) de manteiga ou margarin...